Jordan Brand se junta com PSNY & Michigan para a primeira collab no futebol universitário

Spread the love

Para o jogo deste último fim de semana do Big Ten dos Wolverines, a Universidade de Michigan juntou forças com a Public School e a Jordan Brand para o que é a primeira colaboração de futebol universitário da Jumpman. Criada como parte do programa do Bicentenário da Universidade de Michigan e homenageando o aniversário de 150 anos do milho da escola e tons azuis, a collab aparece enfeitada nas cores da assinatura de Michigan e inclui uma gama completa de roupas de viagem, juntamente com um Air Jordan 12 e khakis para o treinador Jim Harbaugh e o resto da equipe. A parceria foi especial para o co-fundador da PSNY, Dao-Yi Chow – que também é um Wolverine, o designer atuou como o capitão honorário de Michigan no confronto com o Ohio State.

“Esta colaboração é única porque você está fazendo isso com os jogadores e treinadores em mente. Na reunião o treinador (Harbaugh) ficou louco. Ele é tão grande quanto a personalidade da vida. Em última análise, ele sendo um homem de Michigan e voltou para a escola, é a mesma coisa comigo”, disse Chow. “Para poder fazer parceria com U of M, Jordan e minha própria marca; apenas construindo essa cápsula com minha história, é algo que é super especial para mim”.

Embora não haja nenhuma informação sobre um lançamento para público do vestuário ou calçados, você pode conferir a coleção Jordan x PSNY x Michigan em sua abaixo.  PeeJay