PUMA comemora 50 anos do Suede, sneaker mais icônico de sua história

Spread the love

A PUMA comemora em 2018 o aniversário de 50 anos do sneaker mais simbólico de sua história, o Suede. O clássico da marca fez sua estreia em 1968 e foi um divisor de águas tanto nos esportes quanto para a música e cultura. Das pistas de corrida e quadras de basquete aos rappers e bboys, o Suede é perfeito para todos os momentos e circunstâncias, por isso a PUMA criou a #ForAllTime, que será usada mundialmente durante as comemorações para representar a grandeza do sneaker.

Para homenagear o aniversário de 50 anos do Suede, a PUMA se juntou a marcas e ícones da música, moda e cultura pop para apresentar 50 versões únicas do sneaker. “O Suede representa tudo o que nós, da PUMA, acreditamos como marca, tornando algo simples em desejo. Sendo icônico”, celebra Helmut Fischer, Chief Archivist da PUMA.

Para dar início a celebração do aniversário do icônico modelo, durante a ComplexCon neste final de semana, feira de cultura que acontece na Califórnia, a PUMA revelou mais algumas das colaborações que aparecerão no ano que vem para homenagear o Suede. O rapper Big Sean, encarregado de apresentar as novidades no estante da marca, viu o modelo criado com sua colaboração ganhar os holofotes. Ele possui cano médio feito em malha, finalizado com a assinatura do próprio Sean e pela marca Detroit. O sneaker será lançado em 2018, junto da primeira coleção colaborativa do rapper com a PUMA.