KITH x Nike revela oficialmente a coleção colaborativa “Take Flight”

Spread the love

Tudo começou com a segundo desfile da KITH na NYFW deste ano, quando fomos apresentados a sub-marca chamada KITH Sport. O desfile incluiu aparições dos convidados Scottie Pippen e LeBron James, estabelecendo o tom para o que está por vir. Depois de uma série de teasers nas redes sociais, um recado do próprio Ronnie Fieg e um preview nostálgico de vídeo com Scottie Pippen, KITH finalmente revelou seu lookbook para a próxima coleção “Take Flight” em parceria com a Nike.

A gama está programada para ser dividida em dois lançamentos centrados em torno do footwear retrabalhado Nike. Ao lado da nova silhueta Nike Maestro II High em opções Red/Black e Purple, você encontrará roupas complementares através da com sherpa de três camadas com listras lateral que são combinadas com calças tearaway. Além disso, você também encontrará uma seleção de três flight suits, mais camisetas e hoodies, colocando um toque KITH para logotipos icônicos Nike.

A seguir, o foco é no sneaker Pippen 1 oferecido em opções de colorway de impressão multi-animal e uma edição especial de “Quimera” que presta homenagem ao animal interno de Scottie Pippen durante os jogos. O vestuário também complementa a parte superior impressa de esta dupla, graças a três pullover warm-ups que possuem um logotipo Swoosh de tamanho grande. Você também encontrará três warm-ups zip-up, além de hoodies e camisetas que também são dotados do tema de impressão animal.

A próxima entrega da coleção KITH x Nike “Take Flight” será composta pelo Maestro 2 High e seu vestuário hoje, 29 de setembro, enquanto sua segunda parte destacada pelo Pippen 1 será lançada em 6 de outubro. Confira o lookbook e o vídeo da campanha abaixo, ambos registrados por 13th Witness e com o modelo Nigel Sylvester.  PeeJay