Fuss Company chega ao mercado com coleção “I’m Fine”

Spread the love

A nova marca streetwear brasileira, Fuss Company, nasceu em Curitiba em meados de 2016, e agora concretiza seu projeto lançando sua primeira coleção. A marca “busca enaltecer a comunidade criativa, o underground e apresentar uma forma de pensar que possivelmente se assemelhe a sua”.

“A Fuss nasceu imersa no caos dos centros urbanos, inspirada pelas mensagens nos muros, iluminada pelas luzes brilhantes da cidade, rodeada pelos sons das ruas, com um universo vasto de lugares para ir e rolês para se juntar”.

Mesmo sendo parte deste habitat urbano, os fundadores da marca conservam a íntima sensação de não pertencer a ela e possuem estranhamento com as possibilidades oferecidas e é essa sensação que os impulsiona em busca de novas ideias. “Somos a marca dos outsiders. Se você acredita que cada um deve construir seu próprio caminho em vez de simplesmente aceitar modelos prontos, você é um de nós. Queremos fortalecer e inspirar pessoas a se tornarem protagonistas da própria história”.

A primeira coleção Fuss, que significa barulho, espalhafato, rebuliço, agitação, exagero, protesto, entre outras definições, é intitulada “I’m Fine” e traz de tudo um pouco. A gama apresenta opções de camisetas gráficas até bonés e meias. Confira o lookbook abaixo e conheça mais da Fuss Company através de suas redes sociais – Facebook, Instagram & Tumblr.