Aqui estão todos os uniformes “Statement” da Nike para a NBA

Spread the love

Anunciado em junho de 2015, a parceria da Nike com a NBA começa com a temporada 2017-18 e hoje você confere os detalhes do novo uniforme da “Statement” Edition.

O uniforme Statement Edition define o tom para grandes jogos ou rivalidades e é inspirado pelo desejo da equipe de fazer uma declaração ousada toda vez que eles pisam na quadra. Para cada equipe, a estética expressa o espírito específico da lista atual. Por exemplo, equipes como Boston, Chicago e Cleveland escolheram bases pretas – para transmitir uma sensação de força e poder – para a aparência da Statement Edition.

Cada um tem detalhamento específico da equipe; Chicago homenageia ao seu uso histórico pinstripes, enquanto Cleveland mostra o logotipo secundário da franquia. A última presunção também se segue ao uniforme da Statement Edition do Milwaukee, onde o poderoso e novo logotipo da equipe está na frente e no centro. Enquanto isso, as peças no patrimônio são evidentes nos uniformes do Denver (onde a famosa e alta montanha é vista como uma vantagem) e Filadélfia (onde o Sixers em script da equipe está embutido em branco).

Talvez a declaração mais forte seja feita pelos campeões, Golden State Warriors, como a franquia demonstrando respeito à cultura e ao legado de sua cidade natal: Oakland. Iniciando um gráfico icônico, o uniforme da Warriors “Statement” Edition pode-se ler “The Town” acima de um novo ícone da equipe, que emprega o familiar Oaktree de Oakland – um projeto encontrado em sinais de rua e obtido pela equipe através do governo da cidade de Oakland.

O uniforme Nike NBA “Statement” Edition estará disponível a partir de 20 de novembro em nike.com/nba.  PeeJay