adidas repensa peças clássicas na nova coleção SPEZIAL

Spread the love

Desde o seu lançamento em 2014, a linha SPEZIAL da adidas celebrou o legado da marca e trouxe peças icônicas e inovadoras dos arquivos. Para a coleção Outono/Inverno 2017, a linha repensou algumas peças clássicas de vestuário e calçados, colocando seu próprio toque em algumas das silhuetas mais importantes da adidas.

A oferta de calçados nesta cápsula vê uma série de silhuetas dotadas do tratamento SPEZIAL. Isso inclui o modelo Super Tobacco, que vem com uma sobreposição de T-toe e elementos da silhueta Bermuda, bem como os modelos de arquivos Intack e Spiritus que são atualizados com materiais premium e cores brilhantes. Outros lançamentos de tênis nesta coleção aparecem através de uma nova iteração da silhueta Wensley SPZL, que vem com novos toques de camurça e nylon, também como elementos do modelo Samba, bem como novas cores do Lacombe SPZL. Para a coleção Outono/Inverno 2017, a SPEZIAL também atualizou duas silhuetas running de arquivos – a TRX dos anos 1970 e a silhueta Winterhill.

Para a gama de vestuário, a SPEZIAL reinventou os cortes clássicos, com a silhueta da bomber jacket de arquivos sendo retrabalhada na jaqueta Abenstein – que vem com uma construção reversível e isolamento PrimaLoft. Outras peças incluem uma workwear jacket retrabalhada, um colete leve, um novo tracksuit e uma cápsula de camisetas gráficas inspiradas em obras de arte do catálogo de arquivo da adidas. Para lançar a coleção, a adidas SPEZIAL trouxe o ícone britânico de bateria e baixo Goldie para um lookbook de Nick Knight do SHOWstudio. A coleção adidas SPEZIAL “Outono/Inverno” 2017 está programada chegar ao mercado em 22 de setembro de revendedores selecionados.  PeeJay