Nike apresenta o tênis “mais tecnicamente avançado” da carreira de King James, o LeBron 15

Spread the love

No início do mês passado, a Nike revelou seus planos para uma reforma de tema militar no LeBron 14 Low, e neste último final de semana a marca Swoosh revelou uma adição totalmente nova à família de tênis LeBron James.

Apresentando o LeBron 15, a Nike nos serve o “tênis mais tecnicamente avançado” da carreira do superstar da NBA. Chegando a nós através do design de Jason Petrie, o LeBron 15 possui os últimos desenvolvimentos na construção de Flyknit e o próximo passo na evolução dos sistemas de amortecimento, o Max Air e Zoom Air misturam Underfoot. Também de significância: uma construção que promove o “alongamento estratégico”, um “encaixe fechado”, fornecido por um design robusto e o mais forte na durabilidade.

“Este é o meu tênis favorito até hoje…Os benefícios de desempenho e o visual sofisticado tornam este tênis uma força dentro e fora da quadra”, explica LeBron James, que usou uma iteração floral do sneaker no desfile de Primavera/Verão 2018 da KITH SPORT. “A primeira coisa que as pessoas devem saber sobre o LeBron 15 é que este novo Nike Flyknit é algo que nunca foi feito em um tênis de performance…Parece ótimo também. Desde que Jason e eu começamos a trabalhar no LeBron 7, sempre falamos sobre como não só queremos ter o melhor, o topo, o melhor desempenho, também queremos estilo. Temos o desejo de criar modelos que fazem todas as pessoas se sentir bem quando colocam isso”.

Você pode dar uma olhada nas primeiras imagens do Nike LeBron 15 abaixo e ficar atento aqui no THBR para ter informações sobre sua data de lançamento.  PeeJay