Nike celebra a NFL lançando camisas icônicas da liga

Spread the love

Cada temporada da NFL, novas estrelas nos são apresentadas. Alguns são lembrados por um único lance. Outros são gravados na história graças a estatísticas e feitos na pós-temporada. Independentemente da origem de sua fama, esses jogadores ficam não apenas na memória do esporte, mas também nas comunidades que apoiam suas respectivas equipes.

Antes do chute inicial da NFL, a Nike celebra lendas passadas e a dualidade da glória do futebol. Transcendentes performances significam que os atletas ressoam dentro e fora do campo – a camisa se torna um uniforme e um marcador de importância cultural para a cidade. É uma declaração de quem e o que o usuário representa. As seguintes camisas fazem esta declaração honrando uma lista de ícones da NFL, incluindo Lawrence Taylor, Joe Namath, Jamal Anderson, Andre Rison, Gale Sayers, Ladainian Tomlinson, Aaron Donald e Jarvis Landry.

“LT estava realmente à frente de seu tempo. Ele fez um trabalho fenomenal de permanecer sempre verdadeiro com quem ele era”, explica a atual estrela dos Giants, Odell Beckham Jr., sobre a camisa do lendário linebacker de sua franquia.

Assim como Beckham Jr., a marca Swoosh convocou outros nomes como Vince Staples para modelar as novas camisas. Estas estão disponíveis na nike.com e em lojas selecionadas.  PeeJay