Beats by Dre estreia seu headphone mais avançado, o Studio3 Wireless

Spread the love

Beats by Dre lançou ontem (4) o que a empresa se refere como o headphone mais avançado, o Beats Studio3 Wireless. Com o mesmo design elegante do que o antecessor, o Studio3 Wireless possui componentes acústicos renovados, ao mesmo tempo em que aproveitou um processo de fabricação atualizado para um conforto ergonômico premium e um ótimo isolamento do ruído. O DNA interno agora desbloqueia todo o potencial do design acústico dos fones de ouvido.

A conectividade Bluetooth está a um passo de distância, pois os usuários do iPhone podem então alternar entre dispositivos conectados na mesma conta do iCloud, permitindo que você transforme a conversa para assistir ou ouvir músicas, vídeos, etc. A duração da bateria do Studio3 é quase o dobro do seu antecessor graças à implementação do chip Apple W1, totalizando, no final, 22 horas de reprodução. Para horas adicionais de uso, basta desligar o Pure ANC e você pode usar em modo inferior. Uma vez que os fones de ouvido estão descarregados, apenas 10 minutos de carga fornecem três horas de audição.

Os controles de ouvido multifuncionais permitem que você faça chamadas, ignore músicas, controle seu volume e ative o Siri sem ter que tirar os fones de ouvido. Opcional em matte black, white, blue e red, bem como cores de edição especial de porcelain rose e shadow gray, você pode comprar novo Beats Studio3 Wireless da Beats by Dr. Dre aqui.  PeeJay