Jordan Brand apresenta oficialmente o Air Jordan 32

Spread the love

Depois que surgiram imagens das cores “Bred” e “Rosso Corsa” do Air Jordan 32, a Jordan Brand finalmente revelou sua emblemática silhueta inspirada no Air Jordan 2. Semelhante ao AJ31 inspirado na Air Jordan 1, você encontra concordantes com o segundo namesake sneaker de Michael Jordan em todo o modelo de desempenho da marca.

A inovação atende o estilo à medida que o AJ32 incorpora uma parte superior em Flyknit com fio de alta tenacidade para suporte esticado e o bloqueio final. A ênfase no seu desempenho é encontrada através da sola de tração de espinha de peixe que permite a aderência multidirecional e fácil movimento na quadra. Além disso, sua Flight Speed Technology serve como fonte de amortecimento de primeira qualidade, pois ele exerce o máximo de suas Zoom Air Units.

O look italiano de luxo homenageia as raízes do Air Jordan 2 em sua forma geral, o logotipo “Wings” na língua e seis camadas articuladas no colar são referências aos campeonatos conquistados por MJ. Apresentado pelo MVP da NBA, Russell Westbrook, o Air Jordan 32 será lançado inicialmente com a edição “Rosso Corsa” em 23 de setembro, enquanto a cor “Bred” e a iteração low também em “Bred” chegarão em 18 de outubro.  PeeJay