Nova coleção G-SHOCK é uma ode para design militar

Spread the love

Depois que o G-SHOCK estreou seu novo relógio GA700 com o novo desempenho no final do ano passado, eles voltaram com uma história de cores pronta para ser lançadas no começo das temporadas mais frias. Com a duplicação da “Utility Color Collection”, o GA700 é repensado em cores inspiradas por vários uniformes militares e roupas que lhes dão uma vibração verdadeiramente utilitária.

A paleta de cores completa utilizada na coleção vê o relógio robusto, resistente ao choque e à água, decorado em olive green, tan e dark grey, tornando-os úteis para trabalhar em seu estilo de Outono. Os tons de terra na Utility Collection são uma ótima maneira de romper ajustes com peças de cores brilhantes e padronizadas, como camo, ou o GA700 cinza escuro com um ajuste monocromático mais leve para adicionar apenas a quantidade certa de contraste ao seu visual.

O GA700 vem totalmente equipado com os recursos padrão da G-SHOCK, como uma bateria de vida útil de cinco anos e uma resistência à água de 200 metros, mas algumas características incluem um recurso de tempo mundial que permite rastrear até 31 fusos horários, bem como quatro alarmes diários no caso de você ser um “soneca” compulsivo.

As três cores de inspiração militar do GA700 serão vendidas a 99 dólares e estarão disponíveis no final deste mês em varejistas selecionados da G-SHOCK, incluindo o site da G-SHOCK e a loja G-SHOCK SoHo em Nova York.  PeeJay