adidas lança nova edição de Parley criado para velocidade

Spread the love

Para marcar o início do Campeonato Mundial de Atletismo, a adidas acaba de lançar o novo adizero Prime Parley, tênis da elite de corrida que traz a mesma estrutura dos modelos recordistas da marca. A última criação na família adizero combina alta performance, inovação e estilo com propósito, graças a integração do Parley Ocean PlasticTM, feito com resíduos plásticos retirados das praias e comunidades costeiras, interceptados antes de atingir o oceano.

A silhueta do adizero combina o retorno de energia BOOST com o cabedal Primeknit, em conjunto com outros recursos criados para inspirar corredores para serem mais rápidos e mais confiantes a cada passo. A nova silhueta já possui fãs, incluindo os corredores medalhistas de ouro olímpico e competidores do Campeonato Mundial de Atletismo, Shaunae Miller e Tori Bowie, dos EUA; Yohan Blake da Jamaica; e o atual recordista mundial dos 400m Wayde Van Niekerk, da África do Sul, que disse: “O adizero Prime Parley me faz mais rápido e ágil, além de dar leveza aos meus pés. É uma sensação incrível saber que eu posso ajudar a proteger o oceano, enquanto faço o que amo e atinjo meu melhor tempo”.

A entressola a tecnologia ultra-responsiva de conforto e amortecimento do BOOST absorve e libera energia toda vez que o pé atinge o chão, projetado para ajudar os corredores a irem mais rápido com menos fadiga. O TORSION SYSTEM, a barra feira de materiais renováveis, dá suporte à flexibilidade natural do pé, do calcanhar aos dedos. A borracha natural Continental STRETCHWEB da sola exterior injeta flexibilidade e energia, além de oferecer tração para todo tipo de clima e ambiente.

Para criar o ajuste perfeito para cada corredor, duas características do adizero Prime Parley são essenciais – o a tecnologia MICROFIT trava seu calcanhar para um ajuste seguro que permite uma corrida mais rápida, enquanto o cabedal PRIMEKNIT, feito de 95% Parley Ocean Plastic, envolve todo o peito do pé para fornecer conforto leve e um ajuste personalizado.

“Esse é um momento empolgante na história do adizero. Nós não estamos somente orgulhosos em ver a família envolvida com materiais da Parley, como também estamos contribuindo para quebrar as barreiras do trabalho artesanal em nosso esforço para melhorar a herança de sucesso das maratonas e alcançar o recorde mundial de velocidade. Quase 10 anos depois que Haile Gebrselassie quebrou o recorde mundial na Maratona de Berlim, nós retornamos em setembro para ser nossos melhores atletas tentarem quebrar o recorde mundial em um novo modelo da família adizero”, afirma Mattias Amm, Diretor da adidas Running.

O adizero Prime Parley, está disponível nas cores inspiradas no oceano, combinadas com as cores do Campeonato Mundial de Atletismo, e é o mais novo lançamento da parceria entre adidas e Parley, uma organização voltada para a conservação dos oceanos. Cada entressola BOOST e cabedal Primeknit traz aproximadamente 11 garrafas de plástico.

Para mais informações, visite adidas.com/Parley e siga a conversa pelas redes @adidasbrasil no Instagram, Twitter e pelo facebook.com/adidasRunningBR usando #adizero e #adidasParley.  PeeJay