Neymar Jr. está indo para o PSG para ser a maior contratação da história do futebol

Spread the love

Essa janela de transferência do futebol europeu, houve um grande rumor de transferência que ofuscou qualquer outro acordo ou potencial assinatura. Os relatos que surgiram em julho, davam que o Paris Saint-Germain (PSG) estava pronto para superar o recorde de transferência mundial – que foi marcado pela assinatura de Paul Pogba com o Manchester United – em um movimento de 250 milhões de dólares para tirar Neymar Jr. do Barcelona. Depois dos recentes acontecimentos, parece que o grande negócio está prestes a ser concluído.

Os rumores começaram a ganhar força depois Neymar Jr. teria brigado com um colega de treinamento, antes de informar hoje (02) seu clube que desejava deixa-lo. A confirmação mais próxima que temos para a confirmação oficial dessa transação é uma postagem do Instagram do companheiro de equipe Lionel Messi afirmando: “Foi um grande prazer ter compartilhado todos esses anos com você amigo @NeymarJr. Eu desejo boa sorte nesta nova etapa da sua vida”.

Os detalhes exatos do acordo provisório ainda é um mistério, embora os relatos indiquem que a Neymar Jr. poderia passar a ganhar mais de 60 milhões de dólares por ano. Também houve sugestões de que o acordo poderia ser feito de maneira oculta, com os proprietários do PSG, o Qatar Sports Investment, aparentemente dispostos a pagar a Neymar Jr. cerca de 355 milhões para o craque ser o rosto da Copa do Mundo 2022 no Catar. Neymar Jr. poderia então usar esse dinheiro para arcar com a rescisão de seu contrato com o Barcelona, ​​embolsando cerca de 100 milhões de dólares para si e permitindo que o PSG assinasse com ele uma transferência gratuita.

Ainda estamos aguardando a confirmação oficial dos clubes envolvidos, e também do próprio Neymar Jr., mas parece que Barcelona está cada vez mais resignado a perder o jogador para o clube parisiense.  PeeJay