Insanis lança coleção em colaboração com Felipe Fanaia

Spread the love

A marca Insanis e o estilista Felipe Fanaia se uniram para criar uma coleção que promete agradar os amantes da moda streetwear. A linha Unreal que chegou ao mercado nesta terça-feira (1) aposta na atitude existente em modelagens oversized. Felipe Santibañez, um dos criadores da Insanis, revela que a ideia de realizar uma parceria com o estilista já existe há tempos. “Desde que vendíamos nossas roupas na antiga Das Haus  loja própria da marca de Fanaia, que ficava na Galeria Ouro Fino, eu e o Fanaia vínhamos conversando sobre isso. Era uma vontade que sempre rolou, tanto de um quanto de outro, e que agora deu certo”, declarou Santibañez.

Fanaia, que é um dos estilistas mais promissores do meio, afirma que, para criar os modelos, prezou pela “democracia” entre os estilos das duas partes. “A maior inspiração foi a própria cultura de rua que a Insanis tem como marca registrada. Pensei na melhor forma de fundir esse trabalho dos meninos com a minha marca, mas sem deixar nenhuma identidade sobressair. Você enxerga muito da identidade de cada marca nas peças: oversized que eu faço, com a tipografia e a paleta da Insanis. Acho que a fusão deu muito certo”.

As peças da nova coleção são exclusivas e vendidas apenas sob encomenda, e podem ser reservadas somente até o dia 18 de agosto de 2017. A Das Haus, localizada na Rua Augusta, em São Paulo, disponibiliza as peças para os clientes conhecerem os modelos. Para mais informações acesse insanis.com.br.  PeeJay