Novo Rolls-Royce Phantom VIII não tem limites quando se trata de opções de personalização

Spread the love

A Rolls-Royce revelou o V12 Phantom VIII e possui uma grande personalização para a nova plataforma de alumínio subjacente ao novo modelo. O designer da Rolls-Royce, Alex Innes, afirmou que o novo Phantom foi criado com seus clientes dedicados em mente, utilizando o início com variantes personalizadas.

“Com o novo Phantom VIII, temos uma tela maior com mais liberdade e flexibilidade do que já tivemos com qualquer outro veículo Rolls-Royce”, disse ele. Os relatos dizem que a arquitetura de alumínio permite o nível quase ilimitado de personalizações do Phantom. Também se especula que peças montadas como o widescreen podem ser móveis, assim como o comprimento da plataforma.

O departamento de Bespoke esteve fortemente envolvido para garantir que o Phantom possa oferecer um padrão de luxo interior e exterior, com o Innes declarando: “o que é o que nos define, é o que diferencia o Rolls-Royce de qualquer outra coisa e, sem dúvida, nós podemos e vamos entregar os desejos individuais e os gostos de um patrono nosso como nenhuma outra marca de carro pode”.  PeeJay