G-Shock apresenta collab assinada por Dash Berlin

Spread the love

G-Shock, relógio de resistência absoluta da Casio, traz para o Brasil o aguardado GA-110DB-7A, collab de um dos maiores nomes da música eletrônica internacional. A edição limita a apenas 10 peças assinada por Dash Berlin terá lançamento oficial na G-Shock Store a partir de quarta-feira (26).

Reconhecido internacionalmente entre os projetos mais influentes da cena EDM (Eletronic Dance Music), Dash Berlin protagoniza performances vibrantes e é conhecido pela carismática presença de palco de seu frontman, Jeffrey Sutorius.  O estilo de vida ativo do DJ e sua paixão por esportes, sempre demonstrou sinergia com G-Shock, que já complementava seu figurino em diversos videoclipes e shows ao redor do mundo.

Aficionado por relógios, Sutorius participou da concepção do design do GA-110DB-7A, escolhendo as cores branco e ouro rosé para representar potência criativa e sofisticação, aliadas à durabilidade da marca. A pulseira, personalizada com o logo oficial do projeto, caracteriza ainda mais a peça exclusiva, que, como toda a linha G-Shock, é resistente a choques, à água em até 200 metros, tem horário de 48 cidades pelo mundo, display LCD e cinco alarmes diários.

O lançamento do GA-110DB-7A coincide com a vinda do grupo ao Brasil prevista para julho, com única apresentação em São Paulo.  Os modelos estão disponíveis na G-Shock Store e também nas G-Factory, lojas conceito da marca.  PeeJay