Rumores: Neymar Jr. assina com o PSG por 250 milhões de euros

Spread the love

Segundos relatos que circulam hoje, a super-estrela do FC Barcelona, ​​Neymar Jr., aceitou a oferta histórica para se transferir para o Paris Saint-Germain. Marcelo Bechler, jornalista do Esporte Interativo trouxe a notícia em “primeira mão”, afirmando o clube de Paris pagará a cláusula de compra obrigatória do Barça de 222 milhões de euros – cerca de 257 milhões de dólares e absurdos 809 milhões de reais, ultrapassando o recorde mundial de transferência.

Embora Neymar Jr. e PSG ainda não tenham falado sobre o boato, esta notícia sugere que receberemos um anúncio oficial em “duas semanas”.

O vice-presidente esportivo do Barça, Jordi Mestre, rejeitou os rumores iniciais no início da semana, afirmando: “Estou com 200% de certeza de que ele vai ficar”. Mestre continuou: “Eu li informações na imprensa francesa que refuta rumores sobre a suposta oferta do PSG”.

A ESPN informa que o brasileiro poderia ganhar mais de 30 milhões de euros por ano em Paris, onde se juntará a alguns colegas como Dani Alves, Thiago Silva e Lucas Moura. O deslocamento para a Ligue 1 também vai tirar o jogador de 25 anos da sombra de Messi e fazer dele o rosto de seu próprio clube.

No início do ano, Neymar sugeriu a possibilidade de jogar na Premier League e, embora o Manchester United e o Manchester City tenham manifestado interesse, a taxa de transferência forte provavelmente irá dissuadi-los.

Fique atento aqui no THBR para futuras noticiais de Neymar Jr., à medida que a história se desenrole.  PeeJay