Nike revela o KD10 para celebrar 10 anos com Kevin Durant

Spread the love

Com uma mudança de equipe de forma dramática para atual temporada, a carreira de Kevin Durant na NBA tem sido interessante para dizer o mínimo. Com o seu Golden State Warriors enfrentando o San Antonio Spurs nas finais da Conferência Oeste dos playoffs, Durant tem muito a comemorar agora, incluindo o lançamento de seu novo sneaker de assinatura, o Nike KD 10. A marca diz que o sneaker é feito para celebrar os 10 anos de parceria de Durant com a empresa desde que ele começou sua carreira profissional, que o levou do Seattle Supersonics para o Oklahoma City Thunder antes dele chegar ao Golden State. Desta vez, Durant optou por ir para uma base Flyknit para a tênis, dizendo que ele se apaixonou pelo material depois de experimentá-lo para si mesmo.

“Eu usei um par do Flyknit Racer durante os jogos de 2012 em Londres e imediatamente os amei. Esse tênis é tão elegante, tão inovador e tão confortável. Eu estive pedindo Flyknit no meu modelo e o KD 10 é o meu melhor modelo”, disse Durant.

Além disso, Durant disse que ele e designer Leo Chang optaram por manter alguns aspectos dos sneakers anteriores, incluindo o estilo dos cadarços e o Zoom.

“Eles são grandes e se destacam de longe. É um elemento que Leo e eu falamos durante os projetos de trabalho – uma coisa que vai sob o radar é os cadarços”, disse Durant. “Ter Flyknit e um padrão de amarração única foi a chave para nós”.

Até o momento duas colorways do KD 10 foram anunciadas. A primeira colorway apelidada de “Anniversary”, apresenta um corpo completamente azul claro e um Swoosh multicolorido ao longo de ambos os lados. A segunda colorway, “Still”, é uma visão mais simples, caracterizado por um corpo predominantemente branco com tons cinzentos durante todo o modelo. A colorway “Anniversary” está definida para chegar em 26 de maio, enquanto a versão “Still” não será lançada até 01 de junho. Ambas estarão disponíveis em qualquer loja Nike ou online através de seu site.  PeeJay