Naomi Campbell e Diesel estão ajudando crianças refugiadas

Spread the love

Naomi Campbell se juntou com a Diesel para criar uma coleção de caridade que beneficia as crianças mais vulneráveis ​​do mundo. A “CHILD AT HEART” é uma coleção de camisetas e hoodies com os dois projetos: um coração compondo de linhas coloridas e outro com uma joaninha.

A coleção é acompanhada por uma campanha fotografada pelo fotógrafo Giampaolo Sgura, com Campbell, Nicola Formichetti – diretor artístico da Diesel, e modelos como Barbara Palvin, Matt McMahon, Vito Basso, Riley Montana, Molly Blair e Wang Chen Ming, todos posando em apoio à causa.

Campbell, que já foi homenageada pela American Foundation for AIDS por seu extenso trabalho de caridade, está animado para trabalhar com a Diesel na coleção. “Fashion For Relief trabalha em situações de emergência em conjunto com outras instituições de caridade na área”, disse ela. “Este incrível e especial projeto irá fornecer ajuda muito necessária e apoio para as crianças refugiadas”. A Diesel também lançou recentemente a campanha “Make Love Not Walls”, que se concentrou na promoção do amor, da unidade e da quebra de barreiras.

A coleção co-branded Fashion For Relief x Diesel estará disponível online e através de lojas Diesel. Uma parcela dos rendimentos será doada à Fashion for Relief, projeto de Campbell dedicada ao bem-estar das crianças no mundo que levantou cerca de 4,5 milhões de libras desde sua criação em 2005.  PeeJay