Veja as primeiras imagens da coleção e café “Powamekka” da VLONE inspirados em Tupac

Spread the love

Antes do lançamento do filme biográfico de Tupac Shakur, “All Eyez on Me”, a equipe de merchandising do músico Bravado se juntou com a marca music-meets-lifestyle VLONE, de A$AP Bari, para revelar uma coleção de 19 peças limitada, inspirada pelo lendário artista. A cápsula apresenta sete camitas, sete long-sleeve shirts, alguns hoodies, um roupão e vários fitted hats.

Caindo na linha das preferências estéticas passadas da VLONE, Bari preferiu outra vez utilizar um esquema de cores em dois tons – principalmente vermelho e preto com algum laranja e preto da assinatura VLONE – e manter aos projetos gráficos com bordados minimalistas com o nome falecido rapper, e os símbolos puxados de seus antigos esboços.

Bravado também colaborou com o restaurante Sweet Chick para criar uma verdadeira versão do “Powamekka Cafe”, um restaurante com espaço que Tupac sonhou em abrir durante sua vida. Puxando de três esboços escritos à mão no diário de Pac, John Seymour, proprietário do Sweet Chick, equipou o restaurante com nova sinalização e arte de parede com poesia, fotos íntimas de arquivo e desenhos pouco vistos da propriedade da família Pac. Bari e Seymour também se asseguraram de mudar os sinais do banheiro de “homens” e “mulheres” para “playaz” e “divaz”, como imaginou o projeto original de Pac.

O cardápio também está de acordo com a visão de Tupac – suas notas originais apresentavam vários pratos típicos do sul já servidos em Sweet Chick, embora as asas recém-adicionadas sejam inspiradas em uma receita do primo de Pac, Jamala, com quem Seymour trabalhou de perto para aperfeiçoar o cardápio. Não é estranho que a Bravado esteja trabalhando na criação de espaços temporários envolventes – eles também são as pessoas por trás do fenômeno das pop-ups globais em 21 cidades de KanYe West. Adicionando o elemento de comfort food, que tem a tendência a fazer até mesmo as pessoas mais crotchety feliz, é uma partida única do merch pop-ups típicos que temos visto.

A coleção exclusiva estará disponível a partir de hoje, 7 de abril, até domingo, 9 de abril no Tupac’s Powamekka Cafe em comemoração de sua indicação ao Rock and Roll Hall of Fame.  PeeJay

VLONE Tupac “Powamekka” Cafe
178 Ludlow St
New York 10002