Samsung apresenta o Galaxy S8 e S8 Plus

Spread the love

No início deste mês de março, surgiram imagens vazadas mostrando o esperado smartphone Galaxy S8. Agora, a Samsung finalmente estreia o dispositivo ao lado de sua versão maior, o S8 Plus. O padrão S8 exibe uma tela de 5,8 polegadas e 570ppi, enquanto a versão Plus possui uma tela de 6,2 polegadas; ambos os dispositivos vêm com uma resolução de 2960 x 1440. No que diz respeito a sua vida útil da bateria, o S8 tem uma bateria de 3.000mAh e o S8 Plus tem uma bateria de 3,500mAh que é mais ou menos o mesmo encontrado no controverso Note 7. É importante notar que a Samsung “alega ter alterou a química da bateria para ajudar estas durarem mais tempo depois de um ano ou dois de uso”, divulgou o The Verge. Esperançosamente, a construção renovada constitui ambos gizmos como à prova de explosão.

O novo S8 virá fones de ouvido AKG – 99 doláres. Junto com este agradável complemento de áudio, os telefones serão capazes de transmitir música para dois fones de ouvido de uma só vez, criando uma nova experiência de audição compartilhada. Tudo somado, a Samsung fez pouco para mudar o design em ambos os telefones, bem como suas especificações da câmera. A grande mudança é o seu “infinity display” que se prolonga por todo o corpo do aparelho. Para não deixar de mencionar, ambos os telefones são resistentes à água e à poeira; mais especificamente, eles possuem certificados IP68, o que significa que eles podem estar submersos por até meia hora.

Em conclusão, os fãs da marca podem olhar para a frente com o software recém-adicionado que possui um assistente virtual chamado Bixby, que a gigante eletrônica coreana diz ser presumivelmente mais abrangente do que os assistentes de voz de marcas rivais. Samsung Pass permitirá que o proprietário possa acessar loja, banco e navegar na web com o reconhecimento facial, enquanto o S Health mantém o controle de seus sinais vitais.

O Samsung Galaxy S8 e S8 Plus estão disponíveis para pré-compra a partir de hoje, 30 de março, com um lançamento oficial previsto para 21 de abril nos Estados Unidos. Ainda não há nenhuma informação sobre o preço, mas as fontes dizem que o S8 padrão irá custar aproximadamente 750 dólares.  PeeJay