Bodega anuncia novo modelo de varejo com “SERIES”

Spread the love

A loja Bodega de Massachusetts está pronta para introduzir um novo modelo de lançamento intitulado “SERIES”. SERIES é um conceito de varejo que examina a interseção de arte e design, esportes, cultura e moda, como exposições giratórias. O projeto, por sua vez, funcionará como um espaço colaborativo que focaliza a coleção de cápsulas de uma marca por exposição. Em última instância, a SERIES funcionará como uma galeria efêmera e giratória, apresentando cada coleção com profundidade e contando histórias em todo o espaço e a experiência do cliente. Bodega está programada para apresentar um número limitado de exposições ao longo de cada ano em uma base de convite apenas.

“Temos vindo a experimentar acampamentos e filas para projetos especiais desde o início da Bodega e começamos a pensar o quão grande seria criar essa oportunidade para coleções especiais de nossa grande família de amigos e suas marcas”, diz o Co-Fundador da Bodega Oliver Mak. “Bodega em si é um ambiente completo, então por que não criar ambientes completos em um espaço como SERIES para projetos que têm enredo completo e visuais que devem ser apresentados como uma exposição. As linhas entre a moda e a arte são tão desfocadas, nós poderíamos também fundir os dois, destacando a moda como arte de performance e o espaço de varejo como arte de instalação”.

A Bodega iniciará a sua SÉRIE 2017 com exposições ao lado de adidas Originals by Alexander Wang, New Era, Bandulu e Stone Island. A parcela inaugural será com adidas Originals by Alexander, com lançamento que acontecerá em 1 de abril e o outro em 15 de abril.  PeeJay