O novo rosto da Reebok é um vovô chinês de 81 anos

Spread the love

O idoso conhecido como “o vovô mais quente da China” foi escolhido como o novo embaixador da Reebok para os empreendimentos chineses da marca. Wang Deshun, de 81 anos, recebeu a atenção do circuito de mídia global depois de servir como um dos principais atrativos da Beijing Fashion Week 2015, escolhendo se tornar um modelo de pista em seus 70 anos. Agora octogenário, Deshun está na vanguarda do impulso da Reebok para se tornar a “melhor marca de fitness” na China.

“Com a corrida em particular experimentando um aumento sem precedentes na popularidade na China nos últimos anos, a categoria será um foco-chave para a Reebok em 2017, aproveitando a tecnologia proprietária, de ponta, como FloatRide para ajudar os corredores a realizarem o seu melhor”, diz uma declaração oficial da Reebok.

Você pode ver o novo embaixador da Reebok, Wang Deshun, estrelando anúncio para a China abaixo. Nos últimos meses, a Reebok tem trabalhado com estrelas americanas como Teyana Taylor e Kendrick Lamar para campanhas semelhantes.  PeeJay