Supreme x The North Face – “Primavera/Verão” 2017

Spread the love

Supreme continua sua saga de colaborações com um grande nome da cena, e desta vez a icônica marca streetwear renova seu relacionamento de longa data com a The North Face. Mais uma vez, há uma seleção diversificada de tops, bottoms e acessórios, todos exigidos com recurso funcional. Enquanto a última coleção Supreme x North Face de Primavera foi salpicado com estampas, o último feito tem uma abordagem mais pared-back, mas colorido. Há um trabalho de paleta eclética, incluindo alguns decorados com a bandeira dos EUA. É um afastamento da linha principal da coleção Primavera/Verão 2107 da marca, com a abundância de adornos, carregada de temas políticos, mas definitivamente condescendente com a herança da The North Face como uma marca outdoor.

A coleção inclui o Trans Antarctica Expedition Pullover, Pant, Fleece Jacket, Big Haul Backpack e Headband. Não há escassez de recurso funcional, uma vez que o pulôver e pant vêm com nylon Gore-Tex com as costuras totalmente seladas, bem como uma construção à prova d’água durável e remendos reflexivos. A jaqueta de lã apresenta material Polartec e tem remendos reflexivos costurados. Para os acessórios, a mochila se vangloria de um corpo do tecido laminado de 1000D TPE para algum produto impermeável mais sério como produtos militares. Finalmente, há o headband que pôde apenas ser a oferta mais versátil do grupo, ostentando logotipos de ambas as marcas Supreme e North Face e uma outra união harmoniosa entre as duas marcas.

A coleção Supreme x North Face “Primavera/Verão” 2017 está programado para ser lançado nos locais da Supreme em Nova York, Los Angeles e Paris, assim como sua loja online em 30 de março. O Japão irá receber o lançamento no dia 1 de abril. Supreme já lançou preços dos itens, e pode ser visto abaixo.  PeeJay

Gore-Tex® Pullover: $488
Gore-Tex® Pant: $368
Polartec® Fleece Jacket: $268
Big Haul Backpack: $158
Headband: $54