Confira os looks da YEEZY Season 5 de KanYe West

Spread the love

O clima político instável nos Estados Unidos já faz com que os americanos se perguntem se estão vivendo em um universo alternativo. Então teria alguém melhor verificar o alinhamento dos planetas, senão KanYe West com a apresentação da YEEZY Season 5 que que começou relativamente no tempo – pelo menos por padrões de moda. Na verdade, após a apresentação altamente criticada da última temporada, que aconteceu em um local, começou com algumas horas de atraso e vários modelos passaram mal por conta do calor sufocante de Nova York – confira aqui. Consequências desse desastre foi vários membros da equipe desligados e vários editores de moda juraram nunca mais cobrir suas coleções. Mas talvez Ye esteja começando a pensar em trabalhar com o sistema de moda e não contra ele.

Isso foi evidenciado no reescalonamento de sua YEEZY Season 5, depois de aplacar a ira de Steven Kolb, presidente-executivo do Conselho de Designers de Moda da América, por querer mostrar em um momento que entrou em conflito com o desfile de outros designers.

#YEEZYSEASON5 invites have arrived. Hit the link in bio for a closer look.

A post shared by HIGHSNOBIETY (@highsnobiety) on

O convite para o desfile saiu no início desta semana. Como nas temporadas anteriores, foi uma vestimenta: uma sweatshirt oversized em verde-oliva com inscrições “LOST HILLS” na parte da frente e mangas – Lost Hills btw é uma saída da rodovia 101 no bairro de Calabasas de onde Ye é natural.

Hospedado no Pier 59, os convidados enfrentaram vários pontos de check-in e foram levados para uma sala escura com um obelisco negro no meio. À medida que as pessoas se acomodavam, as luzes se apagaram e o desfile começou. Ao som de uma versão da música “Bed” de The-Dream, os modelos apresentaram as ofertas da temporada em torno de um pilar todo em preto.

O tema Calabasas é executado através de várias peças da coleção, mas a maioria das pessoas provavelmente aguardam mais informações sobre o atlético YEEZY Runners que apareceu em vários looks, e também têm sido vistos nos pés de Ye.

Apesar de apresentar os looks contornando um pilar de quatro lados, não havia um assento ruim no local. Todos na primeira fila até as pessoas em pé na parte de trás conseguiram ver a mesma quantidade de detalhes. Ye se recusou a mostrar seu rosto no final do desfile, embora – sem surpresa alguma – nos bastidores ele foi flagrado com celebridades do rap e cultura pop.  PeeJay

Com conteúdo do Highsnobiety