Coveteur nos dá uma rara visão por dentro dos arquivos da Nike

Spread the love

Depois de documentar coleções de arquivos com nomes como Hermès e CHANEL, entre outros, Coveteur tem dado um passo a diante, obtendo um olhar para dentro de uma das principais marcas atléticas do mundo. Assim, a publicação recentemente fez uma visita ao The Department of Nike Archives (DNA), que abriga os artefatos mais reverenciados da empresa.

Localizado na periferia da sede da Nike em Portland, Oregon, o DNA é o lar de um cronograma sem fim de tênis, itens que alteram o jogo, como o ursinho de brinquedo que liderou uma mudança na fabricação de calçados, a inovação Air Max que é creditada por fazer da Nike uma marca, e muito mais.

Seções adicionais são, por sua vez, dedicado a colaborações estratificadas da marca, bem como momentos icônicos na história do esporte. Continuando adiante, você notará uma área especificamente designada para as mais recentes inovações de design da Nike, como o novo HyperAdapt.

Provavelmente, você provavelmente nunca terá a oportunidade de visitar pessoalmente o The Department of Nike Archives, então sua oportunidade é conferir as imagens abaixo e, em seguida, acessar a Coveteur para conferir com detalhes a visita sua sede da marca Swoosh.  PeeJay