HEDI SLIMANE “twitta” série de desabafos sobre a SAINT LAURENT

Spread the love

Depois da segunda e tumultuada saída de Hedi Slimane da Saint Laurent, era uma questão de tempo até que alguns fatos, acusações e defesas das mesmas, viessem à tona!

Especula-se que a razão pela quebra de contrato (leia-se: demissão) por parte da marca com Slimane, seja o fato do ex-diretor criativo não ter valorizado o legado deixado pelo próprio Yves Saint Laurent!

A história atingiu até o momento, o seu ápice, quando há algumas horas…através de seu twitter oficial, Slimane (ou um de seus assistentes) postaram diversos fatos que comprovam ou pelo menos tentam, afirmar que sim! O legado deixado por YSL (incluindo a utilização do icônico logo “YSL”) foi respeitado e amplamente utilizado nas criações de Slimane!

Lembrando que, quando Slimane primeiramente assumiu a direção da marca, comentamos a respeito do fato dele ter, entre outras…trocado o nome de “Yves Saint Laurent” para “Saint Laurent”, impactando diretamente o legado de seu criador!

Confira um print do desabafo feito através da conta oficial de Hedi, no Twitter…e confira o desabafo em sua íntegra clicando aqui.

Vamos aguardar o desenrolar da história, torcendo para que tudo dê certo…afinal, tanto a Maison francesa quanto Slimane, têm MUITO a contribuir para o cenário!

God Bless, Lucas Penido