Apple revela iPhone 7 & iPhone 7 Plus

Spread the love

Como esperado, ontem (7) a Apple apresentou em São Francisco o iPhone 7 e iPhone 7 Plus, com muito da mesma aparência dos utilizados para o iPhone 6s, mas com algumas grandes revisões: o fone de ouvido realmente foi embora, e a Apple também substituído o botão home mecânico com uma versão estática sensível. Não há mais cliques; em vez disso, o novo botão home irá utilizar Motor Taptic da Apple para levar os usuários de volta aos aplicativos. Além disso, as vibrações entregues através do botão home irá funcionar como notificações, com sons únicos de sinalização de mensagens e chamadas.

Com o fone de ouvido desaparecendo, o corpo do aparelho também vai ser mais durável, com resistência a água e poeira que cumpre a norma de proteção IP67. Você pode deixar cair seu telefone na água por um breve período de tempo, mas não vai ser capaz de suportar uma chuva constante.

O visor é 25% mais brilhante, com uma ampla variedade de cores e suporte contínuo para 3D Touch, e agora há alto-falantes estéreo. Além disso, lightning Earpods vai ser incluído na caixa, juntamente com um adaptador compatíveis para headphones 3.5mm.

Sob o corpo, há um novo chip A10 com um CPU de quatro núcleos, com dois núcleos de CPU de alto desempenho (cada um 40 % mais rápido do que o A9) e dois núcleos de alta eficiência que são executados em um quinto de potência para economizar bateria. Falando nisso, o iPhone 7 foi projetado para ter uma melhor vida útil de bateria comparado a qualquer iPhone anterior. Em média, você pode esperar para receber cerca de duas horas a mais no novo modelo do que os iPhone 6s.

Para a câmera, há um novo sistema de estabilização de imagem óptica que permite fotografar com exposições mais longas, reduzindo shake, uma abertura maior de f/1.8 que permite a entrada de mais 50% de luz, uma lente de 6 elementos que proporciona imagens nítidas, um novo sensor de 12 megapixels que é 60% mais rápido e 30% mais eficiente energicamente. Há também uma câmera frontal de 7 megapixels.

O modelo maior, iPhone 7 Plus, foi revelado com a configuração dual-camera. Das duas câmeras de 12 megapixels, a primeira é uma lente grande angular e a segunda é uma lente 2x teleobjetiva. O resultado é zoom de alta resolução, bem como 10x zoom digital. As duas câmeras também oferecem um recurso special bokeh, em que uma parte da foto está focada enquanto o fundo é borrado, oferecendo uma maior sensação de profundidade. O recurso estará disponível no aplicativo da câmera através de uma nova opção, Portrait, oferecido como parte da atualização de software livre no final do ano. Há também uma nova interface para controlar o zoom, onde o usuário tem que simplesmente deslizar a tela para alternar entre diferentes zooms.

Tanto o iPhone 7 e iPhone 7 Plus vêm em cores silver, gold e acabamentos rose gold, juntamente com duas novos acabamentos black, um com uma aparência fosca anodizada, o outro jet black com acabamento de alto brilho.

Você pode pré-encomendar o iPhone 7 agora em apple.com. Há opções de 32GB, 128GB e 256GB m oferta, a partir de 649 dólares. Sabendo que o novo acabamento jet black será oferecido exclusivamente nos modelos de 128GB e 256GB na apple.com, lojas da Apple e varejistas selecionados.  PeeJay