OK Mag – “Ratier” Special Edition

Spread the love

Acreditando que o engajamento de uma marca refresh com proposta contemporânea e vanguarda, que foi destaque do ultimo SPFW seja fundamental no envolvimento de um objetivo atrelado a OK Mag, a revista convidou a marca Ratier para uma publicação de edição especial. Graças à crescente conectividade do time por trás da OK Mag, paradigmas se dissolvem nas questões mais relevantes de interação uns com os outros e principalmente entre disciplinas com a contribuição coletiva, sejam com ideias, tempo, conhecimento e outras competências, realizando uma curadoria artística com a atmosfera ousada que gira em torno da marca. A Ratier representa mais que uma simples leitura de moda pura, mas também uma convergência com a musica, cultura e comportamento. Num mundo mais conectado, organizações se aproximam em torno de seus interesses, preparando o terreno para novas formas de colaboração e de criação de valor em conjunto como nunca antes. As possibilidades múltiplas de interações estão mudando nossa forma de trabalhar, contratar, pesquisa, marca e mercado.

A edição abre com uma entrevista emblemática com o empresário e artista multidisciplinar Renato Ratier que conta um pouco como tudo começou. Passando por uma conversa com o jovem artista Hugo Frasa da Galeria Emma Thomas e do inquietante trabalho do artista plástico Mauricio Ianês representado pela Galeria Vermelho, que inclusive assina mais uma vez o style do desfile da marca no SPFW. Tem também um bate papo com a maravilhosa modelo e artista entusiasta Naty Edenburg que faz um trabalho lindo de inclusão social e despertar de consciência através da arte. O ponto alto da edição são os 3 editoriais sob o olhar colaborativo da equipe Ratier.

“Compartilhar ideias e uma combinação clara de formas síncronas e assíncronas para participar em conjunto as ambições ousadas desse enxerto árduo que são as produções editoriais. Na co-criação você nunca sabe o que pode acontecer e estamos bem felizes com o resultado! Espero que vocês gostem”, declara Guilherme Lombardi – Editor in Chief & Creative Director na OK Mag.  PeeJay