BIRDMAN invade estúdio da POWER 105.1 e ameaça os apresentadores do programa THE BREAKFAST CLUB

Spread the love

O “império” de Birdman, que até outro dia…tinha no ról de sua gravadora, nomes como: Drake, Lil Wayne e Nicki Minaj, entre outros…está literalmente se esfarelando perante os olhos e câmeras de muitos! Inclusive, há alguns minutos atrás, o CEO da Cash Money, “invadiu” os estúdios da Power 105.1 em Nova Iorque…e ao vivo, ameaçou os apresentadores do programa de rádio, The Breakfast Club! Programa esse, que diga-se de passagem…é um dos programas matinais mais escutados do país (no geral) e certamente O mais escutado entre o público jovem!

A razão? Birdman é acusado há anos, de roubar os seus artistas! Porém o ápice do “escândalo” aconteceu quando o rapper Lil Wayne processou Birdman, por causar um verdadeiro rombo de milhões de dólares em sua conta por uma série de motivos, mas principalmente, pelo não pagamento de royalties. Tanto os de sua carreira, como as dos artistas os quais Lil Wayne não apenas contratou para a gravadora, como também…projetou! Entre eles, os já mencionados: Drake e Nicki Minaj!

Apesar de ter sido convidado para a entrevista (spoiler alert!) Birdman chegou ao local cercado de “goons” e foi direto ao assunto, procurando intimidar os apresentadores do programa. Porém, não vamos dar mais spoilers…e deixar que você assista o vídeo logo abaixo!

Uma coisa é certa: O video estará entre os assuntos mais comentados dos próximos dias, quiçá, das próximas semanas! E nós do THBR, acompanharemos de perto o desenrolar da história.

Sem mais, press play!