“5 lugares para uma festa íntima em São Paulo” by PUMA SOCIAL GUIDE

Spread the love

Final de semana chegando e o PUMA SOCIAL GUIDE…indica cinco lugares para aqueles que desejam uma festa mais intimista! Seja ela no final de semana ou até mesmo, durante a semana! Confira a dica…

Escolher um lugar para reunir a turma no dia do seu aniversário é sempre um problema. Sempre tem aquele momento difícil de juntar as mesas do bar, a galera que sai de fininho e não paga, a depressiva hora de dividir a conta… Vários momentos de bad trip. Uma das soluções para tornar o seu evento um sucesso é reservar um bar. Sim, um espaço separado, mas na intimidade. Pode parecer algo de outro mundo, um elitismo, que deve custar os olhos da cara, mas não é bem a verdade. Em São Paulo há boas e baratas (às vezes, até grátis) opções para você poder juntar os seus amigos numa boa e não ter que esquentar a cabeça com as pequenezas organizacionais. Separamos uma lista dos lugares que curtimos e indicamos:

Bar Secreto

Rua Álvaro Anes, 97- Pinheiros

O nome do lugar é Bar Secreto, então é óbvio que a gerência mantém um detalhe ou outro da casa fora do radar. Um desses tesouros é a sala na parte da superior da casa, que você pode reservar para uma íntima com os amigos, só entram convidados. É o segredo do Secreto.

Dive Bar

Rua Augusta, 2559 – Jardim Paulista

De domingo a quarta, o Dive pode ser inteiro reservado para festas e eventos. O investimento vale a pena se você for do seleto grupo dos populares e sua turma não couber em uma singela mesa de bar. A boa do Dive são os jogos, que ficam inteiramente disponíveis para os convidados.

8 Bar

Rua José Maria Lisboa, 82 – Jardim Paulista

Um pouco fora da rota costumeira de baladas e bares, o 8 Bar fica nas entranhas dos Jardins. A casa é especializada em eventos reservados, aniversários e festas particulares. O espaço é grande e dividido em dois, então muitas vezes duas festas íntimas acontecem paralelamente no lugar. Não é cobrada taxa de reserva, e você paga entrada e os drinks normalmente.

Yacht

Rua 13 de Maio, 703 – Bela Vista

A decoração do galpão é toda ambientada em temática náutica: muito azul, cavalo marinho gigante, estátua de Iemanjá e, claro, garçons vestidos como garçons da Marinha. Lá, você pode reservar os mezaninos para a sua festa com os amigos.

Lone Star

Alameda Ministro Rocha Azevedo, 1096 – Jardim Paulista

Outra opção econômica e legal no Jardins é o bar e restaurante mexicano Lone Star. Comida muito boa, cerveja em conta, tequila e, toque de classe, pistas de dardos. A parte de cima pode ser reservada se você chegar com uma boa galera, e a zueira é garantida.