GREGORIO MARANGONI – Mestre do pontilhismo no Brasil

Spread the love

Há alguns meses entrei em contato com o trabalho do Gregorio Marangoni, e desde lá, quando o assunto é tatuagem a primeira pessoa que me vem em mente é o cara. O Gregorio é ilustrador, e já trabalhou em um dos maiores estúdios de design do Brasil, o Colletivo, onde ganhou sua primeira máquina de tattoo no amigo secreto da firma.

Daí em diante, a paixão pela tatuagem falou mais alto e o cara não para desde então, já tendo tatuado personalidades como o estilista Alexandre Herchcovitch, que possui a tatuagem mais famosa feita pelo artista: um pontilhado que vai de um lado ao outro de um dos pulsos, contornando por entre os dedos e imitando uma costura.

Com técnica de pontilhismo e máquina silenciosa, o artista já é referência no Brasil. O melhor de tudo é que todos os desenhos são feitos exclusivamente por ele. Tudo original de fábrica! Agora… sem mais delongas, vamos as maravilhosas tatuagens, que é para deixar qualquer um babando e querendo marcar tatuagem para a semana que vem.

Se você ficou interessado, de acordo com a entrevista dada a Folha de S.P., Marangoni afirma que a primeira hora de sessão sai por R$ 300, e as seguintes por R$ 150 cada. Então é só entrar em contato com o cara através do site oficial, twitter,  ou fanpage no Facebook e marcar um horário! E ah, vale MUITO a pena conferir o vídeo a baixo e dar uma olhada no seu trabalho.

Cheers! – Andrea Pacheco


Esse é o Gregorio Marangoni, fazendo uma tatuagem nele mesmo. Crazy!